Conheça-nos
A ESCOLA DE MAGIA LUA NEGRA é uma escola que ensina aos seus buscadores sobre magia das mais variadas vertentes, iniciação à vários caminhos magísticos, hermetismo, meditação e mentalismo por meio de aulas presenciais e online por áudio, vídeo, pdfs e livros. Também oferecemos serviços oraculares, magísticos e terapêuticos tanto para empresas como para o público em geral.
Nosso compromisso é oferecer atendimento de qualidade, no horário e lugar que desejar.
Nossa equipe profissional é altamente capacitada, moderna e com horários flexíveis para se encaixar na sua rotina.

Luciana Victória

Altamente conectada com a espiritualidade desde a infância, Eu Luciana Victória, busco trazer uma abordagem de fácil acesso à você que deseja aprender magia. As minhas raízes familiares vem de sabedoria rosacruz, maçônica, umbandistica e na prática mágica. Como magista cerimonial, mestre iniciática, professora e palestrante, busco passar o conteúdo mágico de forma simples para aqueles que abriram seus olhos espirituais e querem romper com o Véu de Maya.

Tenho formação em diversas vertentes mágicas, como: Demonolatria, Goetia Luciferiana e Salômonica, Vodu, Sigilação e Wicca.

Mestre em Magia Grega, Magia Tradicional Portuguesa, Transcendental com Espíritos Olímpicos, Alta Magia, Egípcia, Mestre de Reiki 3B: Usui, Karuna Ki, Imara Reiki, Reiki Seichin (Reiki Egípcio), Reiki do Arcanjo Miguel e Reiki Maheo'o Xamânico.

Iniciada, porém não praticante, de quimbanda e ifá.

Venha conhecer a Lua Negra Escola de Magia, dê a si a oportunidade de aprender magia e modificar a sua vida de maneira positiva.

Nossa Missão

Levar o conhecimento magístico de diversas vertentes ao maior número de pessoas possível, formando magos, bruxas, conjuradores, médiuns e pessoas com desejo latente de derrubar o véu de Maya, abrindo sua mente para um mundo de possibilidades.

E promover atendimento e orientação de maneira prática e rápida, com excelência, flexibilidade e expansão contínua de conhecimentos.

Nossa Visão e Valores

Visão

Ser referência em cursos e atendimentos promovendo a compreensão e divulgação para o maior número de pessoas possível.

​Valores

Valorização e respeito a singularidade da pessoa, com ética, responsabilidade, segurança, qualidade e profissionalismo.